segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu novo espaço...

4 comentários:

  1. Marzeli, desejo-lhe muiiiito sucesso para esta nova fase.
    Um grande abraço, Ana Paula Itkes

    ResponderExcluir
  2. OI Marzeli....estava procurando alguma coisa desses bonecos e me deparei com seu vídeo no Youtube , me impressionei mais ainda quando vi que você da aulas aqui em Joinville.
    Gostaria de aprender a pintar o rostinho dos bonecos e se você ensina só essa parte.Se você puder me mandar um email com detalhes de seu curso ficaria grata!!!
    Parabéns seus trabalhos são maravilhosos*Ü*
    Meu email e xanda_sz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber de onde vc é e se vc vende os projetos? bjks e parabéns pelo belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiramente obrigada pelo seu elogio!!! Sou de Joinville-SC e vendo os projetos sim, o valor varia de R$ 20,00 a 30,00.
      bjs

      Excluir

Após escrever o seu comentário clik em
Comentar como e selecione NOME/URL
coloque o seu nome e blog ou site. Depois
Postar Comentário
ou clique em outra opção. Ex.: anônimo